Inscrições para o III Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário encerram dia 14 de novembro

Encerram-se dia 14 de novembro as inscrições para III Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, que acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2013 no Superior Tribunal de Justiça SAFS – Quadra 06, Lote 01, Trecho III, Brasília- DF.

As inscrições para o congresso são gratuitas. Os interessados devem acessar o link: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=1388, no qual será direcionado à página do Conselho da Justiça Federal para proceder a inscrição. Tão logo a sua inscrição seja efetivada, você receberá um e-mail confirmando a sua participação no evento. Nessa mensagem eletrônica, será solicitada a indicação de uma oficina da qual deseja participar.

Nessa terceira edição, o evento abordará temas modernos que tratam do acesso à informação e da preservação da memória institucional como garantias do exercício da cidadania. Trazendo a temática: “O acesso à informação e a preservação da memória como garantia do exercício da cidadania”.

Mais informações no endereço eletrônico: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=1380&tmp.texto=111451