III Seminário de Estudos da Informação promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Fluminense (PPGCI/UFF) será realizado neste mês de maio

O III Seminário de Estudos da Informação, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Fluminense (PPGCI/UFF), será realizado de 22 a 24 de maio de 2013, na Universidade supra, no Auditório Florestan Fernandes – Niterói – RJ.

Este ano tem como temática “Gestão do Conhecimento, da Informação e de Documentos em Contextos Informacionais”. O evento visa ao diálogo e à troca de experiências com pesquisadores, estudantes e profissionais de diferentes instituições e países, interessados em discutir as questões que envolvam a gestão de documentos, da informação e do conhecimento.

Para realizar as inscrições os interessados devem fazer o cadastramento no sistema, preencher os dados e enviar para o e-mail: seminarioppgci@vm.uff.br com os seguintes documentos anexados:

a) comprovante do pagamento da inscrição;

b) carteira de estudante ou um comprovante de que está matriculado no primeiro semestre de 2013.

Mais informações no site: http://www.ci.uff.br/ppgci/seminario/