Cursos de graduação do Campus V divulgam a lista de aprovados na seleção de monitoria 2013.1

Os cursos de Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais, do campus V da Universidade Estadual da Paraíba, divulgaram o resultado da seleção de monitores dos componentes curriculares que ofertaram vagas no período 2013.1. Ao todo os cursos do CCBSA ofereceram 26 vagas.

A seleção foi composta por prova escrita e, quando necessário, prova prática, versando sobre os conteúdos desenvolvidos no componente curricular objeto da seleção. Foram aprovados e classificados no processo os estudantes com médias iguais ou superiores a 7,0.

Para o curso de Arquivologia foram ofertadas nove vagas, sendo duas para o componente curricular “Fundamentos Arquivísticos”, uma para o turno da manhã outra para o turno da noite; duas vagas (uma para o período da manhã e outra à noite) para o componente “Gestão de documentos II”; uma vaga para a matéria “História do Pensamento Filosófico e científico”; duas vagas (uma pela manhã e outra à tarde) para o componente “Informação e sociedade”; uma vaga para “Introdução à Administração” e uma vaga para o componente “Representação da informação”.

Já o curso de Ciências Biológicas ofertou 12 vagas distribuídas nos componentes curriculares “Bioquímica fundamental”, “Climatologia”, “Ecologia Humana”, “Ecologia Terrestre”, “Embriologia Geral”, “Estatística Aplicada a Ciências Biológicas”, “Fisiologia Vegetal”, “Geologia Aplicada a Ciências Biológicas”, “Histologia Geral”, “Paleontologia”, “Parasitologia” e “Sistemática de Fanerógamas”.

E o curso de Relações Internacionais ofereceu cinco vagas para os componentes curriculares “Antropologia Cultural”, “Métodos quantitativos e estatísticos”, “Introdução à Filosofia”, “Língua Inglesa I” e “Língua Inglesa II”.
Após a divulgação dos resultados as coordenações de curso encaminharão à PROEG a relação dos monitores selecionados. O início das atividades de monitoria está previsto para o dia 10 de julho, e no dia 17 deste mês será publicada a portaria com a relação dos bolsistas por departamento.

Confira os aprovados AQUI.

Fonte: http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/2013/07/05/cursos-de-graduacao-do-campus-v-divulgam-a-lista-de-aprovados-na-selecao-de-monitoria-2013-1/