Coordenadoria de Bibliotecas realiza workshop no Campus V com orientações sobre a entrega final do TCC

A Coordenadoria de Bibliotecas da Universidade Estadual da Paraíba promove, no dia 6 de agosto, das 9 às 11h, o Workshop “Como fazer a entrega final do seu TCC”, a ser ministrado pela bibliotecária do Campus V, Liliane Braga, voltado aos estudantes concluintes da graduação do CCBSA.

Na ocasião serão abordadas as normas estabelecidas pela Coordenadoria de Bibliotecas, Pró-Reitoria de Graduação e Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, para o depósito dos trabalhos acadêmicos, tais como: informações sobre o suporte digital e/ou impresso do trabalho; partes constitutivas obrigatórias; elaboração da ficha catalográfica, folha de aprovação, termo DSpace; quais os documentos necessários e como deve ser feito o depósito na Biblioteca Central.

De acordo com a bibliotecária Liliane Braga “o Workshop foi criado com o objetivo de atender aos alunos concluintes da graduação do Campus V que sempre tem dúvidas e dificuldades para saber quais as regras de depósito dos trabalhos acadêmicos, obrigatório para a conclusão do curso”.

Tal formação já era realizada no Campus V, porém, voltada apenas aos docentes e coordenadores. A ampliação do público atendido visa dar uma maior agilidade aos serviços prestados.

Fonte: http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/2013/07/17/coordenadoria-de-bibliotecas-realiza-workshop-no-campus-v-com-orientacoes-sobre-a-entrega-final-do-tcc/