CIEE publica lista dos classificados no estágio em Arquivologia do Tribunal de Justiça da Paraíba e os alunos da UEPB se destacam

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) publicou a lista de candidatos classificados no Processo Seletivo que aconteceu no dia 21 de abril de 2013. O objetivo desse Processo foi avaliar alunos de diversos cursos acadêmicos de interesse do Tribunal de Justiça da Paraíba – TJ/PB para atuarem profissionalmente como estagiários.

Na lista de classificados para as vagas de Arquivologia no referido órgão, os alunos da UEPB se destacam: das 36 vagas disponíveis, 21 foram preenchidas por alunos da UEPB.

Segundo o Coordenador Adjunto do curso de Arquivologia da UEPB, o professor Washington Medeiros, isso representa o esforço e a seriedade com que professores e alunos desbravam suas missões na universidade para com a formação em Arquivologia. Representa também a força para transgredir limites de várias ordens, que vão do plano pessoal aos problemas institucionais.
Mais além, esse resultado mostra que o espaço para o ensinar-aprender é importante, mas não garante sucesso a ninguém que não queira transpor a difícil missão de saber-fazer; isso é competência!

A convocação para o exercício do estágio será feita pelo CIEE, por meio de contato telefônico e/ou por meio eletrônico (e-mail) do candidato selecionado, que deverá apresentar-se ao CIEE no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis da data da convocação.

Mais informações no site: www.ciee.org.br.

A lista de classificados pode ser visualizada aqui.