Chamada: Aberta a submissão de artigos para o número 2 de 2013 da Revista Analisando em Ciência da Informação (RACIn)

A Revista Analisando em Ciência da Informação (RACIn), ISSN 2317-9708, é um periódico acadêmico vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), que abriga o Curso de Bacharelado em Arquivologia. Com sua publicação interdisciplinar,  permite um diálogo direto com  outros saberes como a Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comunicação, Direito, Filosofia, História, Linguística, Museologia, Sociologia, entre outros.

Seu objetivo é divulgar os estudos e pesquisas relevantes de caráter técnico-científico, no campo da Ciência da Informação de forma mais extensa possível, contribuindo para a democratização de informações acadêmicas de graduação, de pós-graduação e de ação administrativa. Oportunizando os colaboradores professores, pesquisadores, doutores ou mestres em Ciências da Informação e áreas afins.

A revista está aberta a submissão de resenhas, entrevistas e artigos até 15 de setembro de 2013. Os trabalhos podem ser enviados para o e-mail: racin.revista@gmail.com e as diretrizes para os autores podem ser encontradas no seguinte endereço: http://racin.arquivologiauepb.com.br/requisitos.htm

Mais Informações: http://racin.arquivologiauepb.com.br/index.htm