A Polícia Federal lançou edital de abertura de concurso público para reforço no quadro de apoio administrativo da Polícia Federal com o provimento de 566 vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior, dentre as quais 02(duas) são para arquivistas.
Para concorrer às vagas o candidato precisa ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharelado em Arquivologia, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, conforme art. 4º da Lei nº 6.546/78. 2.1.2.2.
As atribuições do cargo correspondem à realização de planejamento, organização e direção de serviços de arquivo; elaboração de pareceres e trabalhos de complexidade sobre assuntos arquivísticos; assessoramento aos trabalhos de pesquisa científica ou técnico-administrativa e desenvolvimento de estudos sobre documentos culturalmente importantes.
As provas serão objetiva e discursiva, na data provável de 16 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 7 de fevereiro de 2014. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 19 de fevereiro e o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva serão disponibilizados no dia provável 2 de abril.
Mais informações: http://www.cespe.unb.br
Edital :http://concursosnobrasil.com.